Benjamin Sesko, avançado do Leipzig, é um dos nomes que mais dão que falar, esta quarta-feira, na imprensa desportiva britânica, fruto do 'leilão' que está a motivar entre o Manchester United (equipa orientada pelo treinador português Ruben Amorim) e o Newcastle.
Já em Espanha, o destaque vai para o clima de "guerra" que se faz sentir, no Barcelona, depois de o guarda-redes e capitão, Marc-André ter Stegen, ter rejeitado autorizar que detalhes da sua lesão fossem comunicados a La Liga, com o objetivo de 'abrir espaço' na folha salarial para a inscrição de reforços.
Em Itália, o dia é reservado para os... 'veteranos'. Mais propriamente, para Kevin de Bruyne e Luka Modric. O primeiro, de 34 anos de idade, já pensa em conquistar títulos, no Napoli, e o segundo, de 39, vai reservando espaço no meio-campo do AC Milan.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com Pauline Ferrand-Prévot, que, na primeira participação na vertente feminina da Volta a França, aos 33 anos de idade, não fez por menos e conquistou a vitória.