Dois bombeiros foram hospitalizados, ainda que com ferimentos ligeiros, depois de sofrerem um acidente na Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, na manhã desta sexta-feira.
A informação foi avançada ao Notícias ao Minuto por fonte dos Bombeiros Voluntários de Cabo Ruivo, que explicou que a hospitalização se deu por "precaução" e que os bombeiros, de 53 e 40 anos, devem ter alta já nas próximas horas.
O veículo seguia a caminho de uma emergência quando, explica a mesma fonte, "passava num cruzamento e foi abalroado por um veículo [ligeiro de passageiros] na zona ascendente" da avenida.
Os operacionais foram hospitalizados em São José, Lisboa. Para além dos feridos, houve danos resultantes do acidente a nível material, nomeadamente, nos veículos.
Já na quinta-feira dois operacionais dos Bombeiros Voluntários de Sintra também sofreram uma colisão com um veículo ligeiro de passageiros enquanto seguiam a caminho de uma emergência.
De acordo com o que o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Grande Lisboa explicou na altura ao Notícias ao Minuto, os dois bombeiros e o condutor da outra viatura ficaram gravemente feridos, tendo sido hospitalizados em Lisboa.
Leia Também: Dois bombeiros feridos após colisão em Sintra. Seguiam para emergência