A presidente do Conselho Escolar do condado da Florida, Sarah Rockwell, veio pedir desculpas pelos seus comentários feitos numa publicação sobre a morte do lutador de Wrestling, Hulk Hogan na rede social Facebook.
"Oh, o Hulk morreu? Nem sequer sabia. Bom. Menos um MAGA (sigla do movimento 'Make America Great Again') no mundo", escreveu Sarah Rockwell
De seguida, um internauta respondeu ao seu comentário: "Sim. Eu não devia rir porque a morte não é engraçada, mas desde pequena que aquele homem me assusta".
Em resposta a este comentário, a presidente do Conselho Escolar escreveu: "Ele trabalhou com os McMahons para a união da luta profissional. Ele nunca foi um homem bom. Não sinto absolutamente nada por esta morte".
De acordo com a Fox News, os comentários tornaram-se virais. Rockwell apagou-os e fez uma outra publicação onde pediu desculpa e lamentou o sucedido.
Hey @AlachuaSchools do the right thing and remove Sarah Rockwell immediately. #sarahrockwell #AlachuaCountySchoolBoardChair #HulkHogan pic.twitter.com/Rz8YHpZRT4
— Terry MC (@Terry__MC) July 27, 2025
"Há alguns dias, fiz um comentário cruel na minha conta pessoal numa publicação de um amigo sobre a morte de Hulk Hogan. Lamento profundamente por isso e apaguei-o. Quero deixar bem claro que nunca desejei mal a ninguém e jamais o farei, independentemente de partilharmos ou não opiniões políticas. Embora discorde fortemente com alguns dos comentários feitos por Hulk Hogan, não é desculpa para o meu comentário", escreveu.
E continuou: "Também peço desculpa pela forma como o meu comentário tem corroído a confiança na minha capacidade de representar todos os alunos, famílias e funcionários no condado de Alachua".
Sarah Rockwell quis ainda "assegurar" que os "interesses das crianças e escolar públicas estão no centro de tudo" o que faz, enquanto membro do Conselho.
"Espero ter mostrado isso através do meu histórico de defesa das crianças, famílias e membros da equipa do condado de Alachua. Mais uma vez, peço desculpa pela dor e desconfiança que causei com o meu comentário insensível. Vou continuar a trabalhar para colocar as nossas crianças e escolas em primeiro lugar. Espero puder ganhar novamente a vossa confiança", terminou.
I think #sarahrockwell of #AlachuaSchoolBoard representing @AlachuaSchools is pathetic and should resign immediately... pic.twitter.com/6jNaaIKtdM
— Jerry Little (@JerryLittleB52) July 27, 2025
Causa da morte terá sido "paragem cardiorrespiratória"
Hulk Hogan, uma lenda do Wrestling, morreu, na passada quinta-feira, dia 24 de julho, aos 71 anos. De acordo com o TMZ, a causa da morte terá sido "paragem cardiorrespiratória".
Os serviços de emergência médica foram chamados a casa de Hulk Hogan, em Clearwater, no estado norte-americano da Florida, durante a manhã de quinta-feira. Vários carros da polícia e de emergência médica foram vistos estacionados do lado de fora da casa de Hogan.
A lenda do WWE ainda foi transportada para o hospital, tendo sido depois declarado o óbito.
A vida e carreira de Hulk Hogan
Hulk Hogan foi quem 'abriu as portas' do wrestling e o tornou num desporto de entretenimento - até então de um público restrito - para toda a família. A sua exibição no ringue fascinava crianças e pais.
Em 2005, foi introduzido no Hall da Fama da WWE. No entanto, dez anos depois, em 2015, foi removido devido a escândalos que envolveram comentários racistas enquanto estava a ser gravado (secretamente) durante um encontro sexual. Em 2020, foi novamente introduzido na WWE, desta vez como membro da NWO (New World Order).
Hulk Hogan teve também uma carreira cinematográfica, que iniciou em 1982, com 'Rocky III', onde interpretou o icónico Thunderlips. Fez ainda parte de 'No Holds Barred', 'Suburban Commando' e 'Mr. Nanny'.
Além disso, protagonizou o reality show da VH1, 'Hogan Knows Best', que mostrava o dia a dia da família Hogan - composta por Hulk Hogan, Linda Hogan (mulher do lutador entre 1983 e 2009), Nick Bollea (filho de Hulk e Linda) e Brooke Hogan (filha de Hulk e Linda).
Leia Também: Filho de Hulk Hogan quebra silêncio. "Avassalador e muito difícil"