Piers Morgan não escondeu o entusiasmo pela chegada de Viktor Gyokeres ao Arsenal. Nas redes sociais, o mediático comentador elogiou a contratação do avançado sueco, proveniente do Sporting, onde marcou 97 golos golos em 102 jogos.
“Uma camisola enorme para preencher, mas tenho grande confiança em Gyokeres porque ele tem grande confiança em si mesmo. Um avançado brilhante, no topo da sua forma, claramente com muita vontade de jogar por nós. Adoro o seu registo de golos (o melhor da Europa), a ética de trabalho e a atitude. Vamos, Viktor!”, pode ler-se na publicação feita adepto fervoroso dos gunners na rede social X.
Massive shirt to fill, but I have great confidence in Gyokeres because he has great confidence in himself. A brilliant striker at the top of his game, clearly desperate to play for us. Love his scoring record (best in Europe), work ethic, and attitude. Let’s go, Viktor! pic.twitter.com/f6O7bADMcl
— Piers Morgan (@piersmorgan) July 26, 2025
Viktor Gyokeres foi, ao final da manhã deste domingo, formalmente apresentado como reforço do Arsenal, antes do pontapé de saída para o encontro de cariz particular perante o Newcastle, disputado no Estádio Nacional de Singapura. O internacional sueco pisou o relvado envergando a 'mítica' camisola número 14 dos gunners (utilizada, por exemplo, por Thierry Henry), e levou ao rubro os milhares de adeptos que se deslocaram ao recinto, na expetativa de verem, de perto, as 'caras novas' do plantel às ordens de Mikel Arteta. O jogador de 27 anos de idade, recorde-se, foi contratado a troco de uma verba na ordem dos 65,8 milhões de euros, que pode superar os 76 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
A estreia de Gyokeres poderá acontecer no dia 31 de julho, pelas 12h30 (horário de Portugal Continental), no dérbi frente ao Tottenham. O técnico Mikel Arteta colocou alguma 'água na fervura'.
"Acho que não fez um único treino com a equipa do Sporting desde o último jogo [da época passada]. Vamos avaliá-lo amanhã. Fez os exames médicos, parece estar tudo bem, mas vamos colocá-lo em forma com os níveis certos a nível físico. É muito importante. Queremos que esteja connosco o mais rápido possível", sublinhou o espanhol no final do jogo com o Newcastle, que terminou com triunfo magro (3-2) do emblema londrino.
Recorde-se que o primeiro jogo oficial do Arsenal em 2025/26 será frente ao Manchester United, de Ruben Amorim, para a primeira jornada da Premier League, o grande objetivo dos gunners, que não vencem a competição há duas temporadas.
Leia Também: "O meu filho comprou a camisola do Gyokeres no Sporting e quase chorou"