Apenas quatro dias após a goleada no primeiro encontro particular da pré-época, frente ao TSV St. Johann (5-2), o Al Nassr voltou a sorrir com direito a remontada, esta quarta-feira, ao bater o Toulouse, por 2-1, já com Cristiano Ronaldo e João Félix à disposição de Jorge Jesus.
Apenas um dia após a oficialização da mudança do Chelsea para o clube da Arábia Saudita, o ex-Benfica fez a sua estreia logo a titular, juntando-se ao compatriota CR7 no onze inicial, numa partida de cariz particular disputada em Grodig, na Áustria.
O conjunto orientado por Jorge Jesus até entrou mais 'atrevido', com destaque para uma oportunidade flagrante, ao décimo minuto do encontro, em que João Félix 'atrapalhou-se' com Cristiano Ronaldo, ao segundo poste, na hora de visar a baliza adversária.
A verdade é que a resposta acabou por aparecer na área contrária, com Yann Ghobo a aproveitar um erro clamoroso do conjunto de Riade para, na cara de Bento, abrir o ativo em cima do minuto 25.
Volume up!! pic.twitter.com/5uWZYRIs8S
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) July 30, 2025
A reação da equipa dos portugueses, essa, não tardou em surgir. Aos 33 minutos, Cristiano Ronaldo apareceu completamente solto na grande área do conjunto francês e, após passe de Wesley, tratou não só de atirar para o fundo das redes, como ainda de deixar milhares de adeptos a gritar 'Siiii', num momento muito festejado também por João Félix.
Sem mais alterações a registar até ao intervalo, Jorge Jesus optou por fazer quatro alterações no regresso dos balneários, com destaque para a saída de Cristiano Ronaldo, a dar lugar a Al Khaibari, enquanto João Félix se manteve em campo. Não por muito tempo, uma vez que, em cima da hora de jogo, o ex-Benfica foi rendido por Mohammed Marran.
Já dentro do último um quarto de hora, seria mesmo Mohammed Marran a aproveitar um passe do também recém-entrado Boushal para, aos 76 minutos, selar o tento da 'cambalhota' no marcador.
Os franceses do Toulouse ainda ameaçaram o empate, mas também a equipa do experiente treinador português - já sem lusos em campo - ficou muito perto de chegar ao terceiro (e sentenciador) golo. A verdade é que o marcador não sofreu mais alterações até ao apito final na Untersberg Arena.
Recorde-se que, de acordo com a imprensa austríaca, o Al Nassr deverá deixar Salzburgo em breve, com o intuito de protagonizar uma passagem por Portugal durante alguns dias, ainda em regime de pré-época, antes de se concentrar na Arábia Saudita, com vista à preparação não só do campeonato, como da Supertaça.
Leia Também: João Félix sorri ao lado de Cristiano Ronaldo e às ordens de Jorge Jesus