Agente da PSP empurrado e mordido após ocorrência com ruído em Coimbra

Uma mulher e um homem, de 43 e 24 anos, foram detidos pelo crime de resistência e coação após um agente ter sido empurrado e mordido durante uma ocorrência por ruído, em Coimbra.

PSP

© ShutterStock

Notícias ao Minuto
25/08/2025 23:45 ‧ há 2 horas por Notícias ao Minuto

País

Coimbra

Duas pessoas foram detidas, durante a madrugada desta segunda-feira, na zona da Quinta da Maia, na cidade de Coimbra, pela prática dos crimes de resistência e coação após um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) ter sido empurrado e mordido num braço.

 

Em comunicado, enviado às redações, o Comando Distrital de Coimbra da PSP indicou que as detenções de uma mulher e de um homem, de 43 e 24 anos, respetivamente, ocorreu pelas 2h30.

Os agentes deslocaram-se ao local onde estavam os suspeitos pelas 00h15 na sequência de "diversas reclamações de ruído de vizinhança" e, "após a constatação dos fatos", procedeu à "advertência dos intervenientes".

Cerca de duas horas mais tarde, pelas 2h30, os agentes foram "novamente ao local" devido à "reincidência do ruído" e "novas reclamações", mas foram "recebidos com hostilidade".

A mulher e o homem, "após terem sido novamente advertidos", não acataram as ordens dos polícias e "assumiram uma postura muito agressiva".

Um dos suspeitos "deu um empurrão e uma dentada" no braço de um dos polícias, que fez com que necessitasse de receber tratamento hospitalar.

Leia Também: Bombeiro de Machico filmado a agredir a mulher. Tudo o que se sabe

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas