União e foco na luta por mais um triunfo: “Quero agradecer a todos os adeptos que nos vieram apoiar. Estou muito feliz e entusiasmado. Vejo que os adeptos também estão. Estamos no caminho certo e a trabalhar juntos, que é o mais importante".
Mentalidade para o que aí vem: “Vimos de uma época complicada, mas temos de colocar o FC Porto onde merece. Este clube não pode ficar em terceiro, tem de lutar pelos títulos e dar alegrias aos adeptos".
Novas ideias de Francesco Farioli: "Estou a ter mais contacto com a bola, os médios estão mais perto e isso pode melhorar a minha associação com os companheiros. Acho que estou a melhorar nesse aspeto".
Ajuda no processo ofensivo: “Sou um jogador que gosta de estar na área e nos treinos tentamos associar-nos e criar situações que saiam nos jogos. Pouco a pouco, vamos melhorando e estou muito contente pela equipa. Todos ajudam a que a bola me chegue mais vezes".
Esforço até chegar a este patamar: “Todo o trabalho que fiz desde pequeno e o sacrifício que a minha mãe fez compensou. Estou a cumprir um sonho, a jogar num grande da Europa e no melhor de Portugal, mas quero melhorar e levar o FC Porto ainda mais longe".
Leia Também: Paulo Futre não esquece Pinto da Costa e deixa mensagem a Villas-Boas
Leia Também: Nórdico 'trama' Atlético Madrid e FC Porto fecha pré-época 'sem espinhas'