A Polícia de Atlanta está à procura de um suspeito acusado de roubar duas malas, que continham material sensível relacionado com a cantora Beyoncé. Em causa estão discos rígidos com música inédita e planos de espetáculos.
As malas foram roubadas de um veículo, em Atlanta, no dia 8 de junho.
Em comunicado, a Polícia de Atlanta disse que uma "investigação preliminar revelou que um Jeep Wagoneer foi arrombado" e "que duas malas foram roubadas".
"Os investigadores da Unidade de Roubos de Automóveis do Departamento de Polícia de Atlanta conduziram a investigação e, subsequentemente, obtiveram um mandado de captura para um suspeito", refere.
O suspeito, cuja identidade ainda não foi divulgada, continua desaparecido, segundo o comunicado.
Já o relatório da polícia, citado pela imprensa norte-americana, indica que as vítimas do roubo são Christopher Grant e Diandre Blue, um coreógrafo e um dançarino de Beyoncé, respetivamente.
O dançarino explicou que em causa estão discos rígidos que continham "música com marca de água, alguma música inédita, planos de filmagens para o espetáculo e o 'set list' passado e futuro".
Foi levado um computador que emitiu sinais de sinalização, o que levou as autoridades até uma determinada área. Foram recolhidas provas e as câmaras na zona captaram o incidente.
Beyoncé encontra-se atualmente na sua digressão 'Cowboy Carter Tour', que chegou a Atlanta em 10 de julho. O último espetáculo na cidade norte-americana aconteceu ontem, segunda-feira, no Mercedes-Benz Stadium.
Digressão atribulada
Na verdade, este não foi o único momento atribulado na digressão da artista. Em junho, Beyoncé apanhou um susto ao ficar presa num carro suspenso, por cima da plateia, precisamente na altura em que cantava '16 Carriages', no NRG Stadium, em Houston. Na altura, Beyoncé pediu para "pararem" o espetáculo, após ficar dentro do carro completamente inclinado.
No passado dia 10, já em Atlanta, a cantora mostrou que não tinha receio de voltar a repetir a acrobacia e substituiu o carro por um cavalo mecânico dourado, também quando interpretava o tema '16 Carriages'.
Mas esta não foi, contudo, a primeira vez que Beyoncé atuou em cima de um 'cavalo'. Algo semelhante aconteceu na digressão 'Renaissance', em 2023, na altura com um cavalo prateado, que imitava a capa do álbum. Além disso, a cantora também posou num cavalo na capa do disco 'Cowboy Carter.
Também no passado mês de junho, mas desta vez em Londres, a cantora acabou por perder as calças enquanto cantava 'I'm That Girl'. Sem desfazer o 'número', a artista baixou-se e voltou a vesti-las.
Leia Também: Beyoncé suspensa em cavalo mecânico durante concerto (após susto)