O jogo de caráter particular desta quinta-feira entre o Napoli e o Olympiacos não teve muitos aspetos amigáveis. O resultado foi um 2-1 a favor dos italianos, mas o ponto mais determinante da partida foi mesmo uma falta mais dura de El Kaabi sobre Rrahamni, que causou um alvoroço por parte de Antonio Conte.
O treinador acabou por entrar no relvado com a fúria italiana, apontando o dedo ao banco do clube grego pela excessiva agressividade demonstrada pelo avançado do Olympiacos, tendo de ser segurado pelos membros da sua equipa técnica para não se envolver em confrontos.
Esta ação acabou por dar direito a um cartão amarelo para Antonio Conte, que perdeu minutos antes Romelu Lukaku por uma lesão muscular.
Os golos da partida até tiveram a assinatura de um português, com Chiquinho, ex-Benfica e ex-Sporting de Braga, a reduzir para os gregos, já depois de Politano e Lorenzo Lucca fazerem os golos do Napoli.
Confira a fotogaleria para perceber o momento de 'fúria' de Antonio Conte durante a partida de caráter particular desta quinta-feira.
Leia Também: À atenção do Benfica. Há outro clube italiano que quer levar Florentino