Apenas duas semanas após ter feito o último jogo pelo Benfica, Ángel Di María (re)estreou-se pelo Rosario Central, este sábado, com direito a um golo e ainda a uma lesão, no empate frente ao Godoy Cruz (1-1).
Diretamente para o onze no arranque do campeonato da Argentina, o experiente avançado precisou de esperar até ao minuto 78 para gerar a 'loucura' total, por via de uma grande penalidade convertida com sucesso, altura em que não hesitou em tirar a camisola para beijar o símbolo, já em lágrimas.
A verdade é que, dez minutos depois, o internacional argentino acabou por ser protagonista de um novo momento de choro, mas desta vez por culpa das dores que sentiu após uma entrada dura de Vicente Poggi. Tal momento impediu mesmo que o ex-Benfica terminasse o encontro, abandonando o campo de maca, rendido por Gaspar Duarte.
Já com Ángel Di María fora de campo, as coisas pioraram quando Vicente Poggi ficou responsável por assinar o golo do empate, aos 90+6', evitando a estreia a vencer do Rosario Central.
Percorra a galeria e confira as imagens mais marcantes da (re)estreia de Ángel Di María pelo Rosario Central.
Leia Também: Estreia amarga. Di María marca, mas Rosario Central deixa-se empatar
Leia Também: Di María lavado em lágrimas durante a apresentação no Rosario Central