Um dos pilotos de referência da Fórmula 1 atual é Max Verstappen, que conquistou quatro títulos consecutivos até ao ano passado. Fora da classe rainha, o homem da Red Bull revelou não gostar de um tipo de automóveis - os que têm tração às rodas frontais.
O holandês juntou-se a Chris Harris num vídeo sobre o novo Ford Mustang GTD para o canal de YouTube da Ford Performance. E o apresentador questionou-o sobre se gosta de tração frontal.
A resposta de Verstappen não podia ter sido mais esclarecedora: "Não, acho que é mesmo aborrecida. Para mim, ao conduzi-la num carro é simplesmente anti-condução, sabem? Conduzi-a, também por vezes no simulador. Para mim, é a pior coisa de sempre".
Chris Harris retorquiu ao lembrar que, nos carros de tração dianteira, pede-se mais dos pneus que também têm de virar. E Verstappen reagiu: "Tens de estar quase mais num 'estilo em V', ser direto ou o mais direto que conseguires".
De esclarecer que o quatro vezes campeão do mundo de Fórmula 1 se referia ao facto de nos carros de tração às rodas da frente, é necessário colocar o carro o mais direito possível à saída de uma curva.
Leia Também: Max Verstappen vai continuar na Red Bull em 2026? Eis a resposta