Treze crianças e um adulto ficaram com ferimentos ligeiros, na quarta-feira, depois de uma montanha-russa descarrilar num parque em Porthcawl, no País de Gales.
De acordo com o que a Sky News explica, os serviços de emergência foram chamados cerca das 18 horas, na quarta-feira, tendo "sete vítimas sido hospitalizadas para um melhor tratamento."
Imagens nas redes sociais mostram a infraestrutura caída, assim como vários adultos a ajudarem quem seguia no interior.
Porthcawl fair. pic.twitter.com/uj1Z5QUL5C
— General 88 (@bridgemaster88) August 13, 2025
Segundo um comunicado publicado no site do parque, as autoridades pediram que as portas estivessem encerradas pelo menos durante esta quinta-feira, para que as diligências se realizassem.
No mês passado, o Parque Coney Beach Porthcawl, que existe há mais de 100 anos, anunciou que esta temporada seria a última e que encerrariam portas definitivamente em outubro.
Note-se que, no ano passado, uma história que aconteceu no estado brasileiro de Minas Gerais tornou-se viral, com uma mulher a ser projetada de uma montanha-russa.
Karine Brock, de 37 anos, afirmou ao G1, em agosto do ano passado, que não se lembra do acidente, mas que não caiu da atração. Foi, sim, "arremessada para fora porque barra de segurança não travou como deveria."
"Quando o médico me veio ver, a primeira pergunta foi se eu acreditava em Deus, porque, pelas fraturas, lesões e pelo resultado da ressonância na cabeça, eu estar viva era um verdadeiro milagre" contou a mulher.
A vítima diz que lhe contaram que bateu com a cabeça num ferro e caiu. Acabou por ficar com ferimentos em todo o corpo.
Leia Também: 12 crianças feridas em acidente com autocarro. Uma corre perigo de vida