Um menino de oito anos morreu esta quarta-feira após cair do quinto andar de um prédio em Gleizé, França. A informação foi avançada pelo jornal Le Progrès, e confirmada pelo ministério público francês ao Le Parisien.
O incidente aconteceu por volta das 14h30, numa altura em que a criança estaria acompanhada apenas pelos irmãos de 5, 11, 13 e 21 anos. O Le Progrès cita o Ministério Público, que não inclui o jovem de 21 anos entre os irmãos.
Os serviços de emergência foram chamados ao local e tentaram reanimar a criança, mas o menino não resistiu à queda. As autoridades já abriram uma investigação para determinar o que aconteceu.
Criança terá discutido com um dos irmãos
Uma fonte policial, citada pelo Le Parisien, diz que o menino de oito anos terá tido “uma discussão com um dos irmãos e decidiu saltar da janela”. O motivo da discussão é ainda desconhecido neste momento, e as autoridades ainda não confirmaram oficialmente esta informação.
Diz uma fonte policial ao Le Parisien que os pais estavam ausentes: o pai no trabalho e a mãe numa viagem à Argélia.
Os irmãos da criança estarão neste momento internados no hospital local e deverão ser interrogados pelas autoridades, durante esta quinta-feira, sobre o que terá levado à morte da criança de oito anos.
Leia Também: Detida suspeita de atear fogo na quarta-feira em Arouca