O Manchester United entra em cena, este domingo, pelas 16h30 (hora de Portugal Continental), na nova temporada da Premier League, com aquele que é o encontro 'cabeça de cartaz' da jornada inaugural, perante o Arsenal, em Old Trafford.
Uma partida que será antecedida por um espetáculo musical assinado por Jökull Júlíusson, vocalista da banda islandesa Kaleo e assumido adepto dos red devils, que irá cantar a sua versão da obra 'Take Me Home, Country Roads', que conquistou um espaço especial no coração dos adeptos, ao longo dos últimos anos.
O treinador português Ruben Amorim teve oportunidade de sentir um 'cheirinho' do que lá vem... e aprovou: "Esta, conheço. Acho que quero ouvir esta música, durante muitos, muitos, muitos anos. É um dos meus momentos favoritos do jogo".
"Penso que a ligação entre a música e os nossos adeptos é aquilo que a torna especial. Gosto desta versão. Por isso, não sei como explicar, mas é um momento em que sentes arrepios e pensar 'Agora, é o momento de estar à altura'", afirmou.
Leia Também: Ruben Amorim 'avisa' Gyokeres e companhia: "Acham que vão vencer, mas..."