Mais uma tarde emotiva na Premier League. Depois da partida inaugural da primeira jornada, entre Liverpool e Bournemouth, ter colocado lágrimas no cantos dos olhos de todos os adeptos, este sábado não foi diferente antes do início do Wolverhampton-Manchester City.
As homenagens a Diogo Jota têm sido feitas um pouco por todos os estádios da Liga inglesa, mas nada como esta no Molineux. As bancadas fizeram uma coreografia e um 'tifo' com a imagem do antigo internacional português e uma frase onde se podia ler a seguinte frase: "Iremos lembrar-nos de ti quando andares nos campos de ouro", fazendo referência à cor do equipamento do conjunto comandado por Vítor Pereira.
Diogo Jota e André Silva, recorde-se, morreram, na sequência de um violento acidente de viação, no passado dia 3 de julho. O primeiro, tudo aponta, estaria ao volante de um carro de alta cilindrada, na região espanhola de Zamora, quando, ao procurar fazer uma ultrapassagem, um pneu rebentou, fazendo com que perdesse o controlo do mesmo, embatendo no separador central e provocando uma explosão, que vitimou ambos.
O internacional português de 28 anos de idade regressava, na altura, de um casamento, e seguia viagem rumo a Santander, onde apanharia um ferry, para Plymouth, com o objetivo de se juntar aos trabalhos de pré-temporada dos reds, uma vez que foi desaconselhado a viajar de avião, devido a uma intervenção cirúrgica recente a um pulmão.
Confira a fotogaleria para observar a coreografia no Molineaux dedicada a Diogo Jota.
Leia Também: Não é só em Liverpool. Diogo Jota 'imortalizado' em Wolverhampton