A Nothing lançou recentemente um novo telemóvel topo de gama sob forma do Phone (3) mas, ao que parece, a marca deverá começar a apostar mais em dispositivos de gama média.
Quem o diz é o ‘leaker’ Yogesh Brar que, numa publicação partilhada na rede social X, indica que a Nothing deverá “adicionar ao catálogo telemóveis ‘Lite’ ou ‘T’” que, na prática, significa que a empresa deverá lançar mais dispositivos móveis de preço acessível e desempenho mais modesto.
Serve recordar que a Nothing já tem alguns destes modelos no mercado e, em 2025, foram lançados o Phone (3a) e o Phone (3a) Pro. No entanto, de acordo com Brar, “os modelos Pro não estão a funcionar”.
Não se sabe o que quer este ‘leaker’ dizer com modelos Pro, pelo que se pode tratar tanto do Phone (3a) Pro como do topo de gama Phone (3). É improvável que a Nothing deixe de lançar topos de gama como o Phone (3), o que significa que modelos de gama média mais capazes como o Phone (3a) Pro (ou o Phone (2a) Plus do ano passado) devem ser deixados para trás.
Teremos então de aguardar por mais detalhes mas, a confirmar-se este ‘tweet’, é possível que a Nothing faça algumas alterações ao seu catálogo nos próximos tempos e continue a experimentar com novos modelos.
Looks like Nothing could be adding 'Lite' or 'T' branded phones to their lineup..
— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) July 22, 2025
Pro models are just not cutting it..
Leia Também: Nothing lança novo topo de gama e estreia-se nos auscultadores