As cerimónias fúnebres de Paulo Silva, o candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo que morreu subitamente na quinta-feira, realizam-se amanhã, sábado, em Miranda do Corvo.
Segundo o PSD de Miranda do Corvo, as "cerimónias fúnebres decorrerão amanhã, a partir das 11h00, na Casa do Povo de Miranda do Corvo".
Às 14h15 seguirá para a Igreja Matriz de Miranda do Corvo, onde às 15h00 será celebrada a missa de corpo presente.
Na nota, divulgada nas redes sociais, o partido sublinhou que, "para que este momento seja vivido com a leveza e a paz" que Paulo Silva "merecia", a família pediu que os presentes "se vistam de branco, como símbolo da luz, alegria e paz que transmitiu em vida".
O candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra, morreu, na quinta-feira, vítima de doença súbita quando estava num ginásio, no concelho vizinho da Lousã, disse à agência Lusa fonte do partido.
Gerente da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Miranda do Corvo desde 2007, Paulo Silva, de 59 anos, era vereador da autarquia desde as últimas autárquicas e era o candidato às próximas eleições previstas para o final de setembro.
Antigo jogador de futebol, praticava desporto com regularidade e, segundo fonte do PSD de Miranda do Corvo, não lhe eram conhecidas doenças.
Leia Também: Candidato do PSD em Miranda do Corvo morre subitamente em ginásio