"O ataque provocou um derrame de produtos petrolíferos que pegaram fogo na refinaria de petróleo de Volgogrado", disse Andrei Bocharov, governador daquela região - localizada a cerca de 500 quilómetros da linha de frente -, num comunicado na plataforma de mensagens Telegram.
Outro 'drone' ucraniano atingiu um carro e feriu três pessoas na região de Belgorod, indicou o governador regional, Viatcheslav Gladkov, que publicou um vídeo com um carro em chamas e destroços espalhados pela rua.
"Os serviços de emergência estão no local", acrescentou no Telegram.
A Ucrânia ainda não fez quaisquer declarações sobre os ataques.
Após a Rússia invadir a Ucrânia, em fevereiro de 2022, Kyiv começou a responder com ataques com 'drones' a infraestruturas russas localizadas a centenas de quilómetros da fronteira.
O Ministério da Defesa russo afirmou ter intercetado 44 'drones' ucranianos entre quarta-feira à noite e hoje de manhã, incluindo sete sobre a Crimeia, península anexada por Moscovo em 2014.
Esses ataques ocorreram na véspera de uma cimeira crucial no Alasca entre o Presidente norte-americano, Donald Trump, e o homólogo russo, Vladimir Putin.
Leia Também: Alasca. Aliados de Kyiv querem sanções se não sair acordo de cessar-fogo