Uma mulher indiana ficou viral na internet depois de aparecer num vídeo a adorar um Labubu, dizendo que o boneco de peluche era um "Deus chinês".
De acordo com o India Times, no vídeo partilhado nas redes sociais é possível ouvir a filha da mulher dizer que o Labubu é um "Deus chinês". Acreditando, a indiana começou a fazer rituais tradicionais ao boneco, adorando-o e e oferecendo-lhe orações.
Os internautas não tardaram a reagir ao sucedido: "Esta é a última geração de inocência", "Ela é inocente é tudo o que se vê neste vídeo", entre outros.
Veja o vídeo acima.
O que é um Labubu?
O Labubu tem sido uma 'febre' entre os mais novos, mas também entre os mais adultos. São bonecos de aspecto assustador, que muitas crianças e jovens ostentam orgulhosamente, colocando-os nas suas malas, carteiras ou até à cintura.
Os Labubu são uns pequenos bonecos de peluche, que parecem juntar um duende e um coelho num só. Foram criados por Kasing Lung em 2015.
Atualmente é a marca Pop Mart que os comercializa. Os originais têm esgotado e já existem marcas a fazer réplicas.
Autoridades alertam para bonecos falsificados: Labubu ou Lafufu?
Os Lafufu são a versão mais barata e apresentam-se como uma alternativa menos dispendiosa. Porém, contêm riscos, tendo as autoridades britânicas lançado um aviso sobre o assunto.
Segundo estas, os Lafufu contêm peças soltas que apresentam risco de asfixia para os mais pequenos, sendo por isso preciso especial atenção quando se procede à compra dos mesmos.
Leia Também: Polícia recupera 30 mil dólares em Labubus roubados na Califórnia