Chris Martin já deu o seu primeiro concerto dos Coldplay depois do derradeiro espetáculo que se tornou viral após a descoberta de uma traição por parte de dois espectadores.
Durante o evento, na cidade de Madison, estado norte-americano do Wisconsin, este sábado, o vocalista da banda assumiu perante o público:
"Gostávamos de cumprimentar alguns de vocês que estão aí na plateia. Vamos usar as nossas câmaras e mostrar algumas pessoas no ecrã gigante. Por favor, se não se maquilharam, façam-no agora", revelou Chris em tom de brincadeira e provocando gargalhadas entre o público.
HE’S SO UNSERIOUS pic.twitter.com/8HpHPr0REU
— monica (@weeklycoldplay) July 20, 2025
O que se passou no concerto de Boston dos Coldplay?
Na passada quarta-feira, 16 de julho, a banda britânica Coldplay deu um concerto em Boston, nos Estados Unidos da América.
Tudo decorria dentro da normalidade mas, quando colocaram a imagem de um casal na famosa 'Kiss cam', (câmara do beijo, em português), a reação do suposto casal parece ter denunciado que algo não estava certo.
A mulher tapou a cara e o homem escondeu-se. Chris Martin ainda brincou com a situação, referindo: "Olhem para aqueles dois. Ou estão a ter um caso ou são muito tímidos", brincou. E a primeira opção parece ser a certa. Depois disto o mote estava dado e o vídeo do momento tornou-se viral nas redes sociais.
Rapidamente se chegou à identidade do casal. Ele, Andy Byron, um famoso CEO, de uma empresa de tecnologia chamada Astronomer. Ela, a diretora de recursos humanos da mesmo empresa, Kristin Cabot. Ambos casados mas não um com o outro.
Este insólito acontecimento correu mundo e chegou até às marcas, que aproveitaram a oportunidade para brincar e fazer marketing.
A dimensão deste escândalo foi tal que Andy Byron demitiu-se da empresa Astronomer. Num comunicado partilhado no LinkedIn, pode ler-se:
"A Astronomer está empenhada nos valores e na cultura que nos têm guiado desde a nossa fundação. Espera-se que os nossos dirigentes estabeleçam padrões de conduta e de responsabilidade e, recentemente, esses padrões não foram cumpridos [...] Andy Byron apresentou a sua demissão, que foi aceite pelo Conselho de Administração", revela a empresa.