José Castelo Branco continua em destaque por causa do processo judicial que tem contra si, estando acusado de violência doméstica.
Neste processo polémico, cuja alegada vítima é a mulher Betty Grafstein, o socialite tem-se manifestado publicamente, e voltou a fazê-lo este domingo, dia 20 de julho.
"Tenho estado a ouvir as notícias e fico completamente abismado com tudo o que tem sido dito. Será que as pessoas más não têm mais nada que fazer? O que é que querem mais? Tiraram-me a pessoa que eu mais gosto, estou aqui por direito, por decisão do tribunal... O que é que querem mais?", começou por dizer a celebridade.
"Já me retiraram tudo. Tiraram a minha roupa toda em Portugal, tiraram-me a casa de Portugal. O meu enteado doou a casa a ele próprio e, atenção, deixou-me a dívida. É verdade. A dívida continua a ser minha, 300 e tal mil euros. Limpou-me a casa praticamente toda aqui de Nova Iorque. Mais não tirou porque não teve tempo. Pergunto: O que é que as pessoas querem mais de mim? Querem a minha vida, a minha cabeça? Será que é isso que querem? Lamento porque a vida é tão curta e se nós não vivermos com decência, com amor, com trabalho, não vamos a lado nenhum", acrescentou.
"O julgamento está próximo. Deus não dorme. Não queiram fazer mal. Basta! Chega! É absolutamente ridículo. Não inventem mais histórias", continuou, afirmando que "tem as provas de tudo".
"Para quê? Há necessidade? Não! Não falo de ninguém. Estou aqui no meu lugar a batalhar, a fazer a minha vida, a construir o meu futuro e a esperar que as leis deste país decidam se vou ter e se vou ver ou não a senhora minha mulher. Estive 30 anos casado. 30 anos não são três dias. 30 anos da minha vida. Fiz tudo, tudo o que podia ter feito por alguém. E não me arrependo porque sei que fiz por amor", destacou também, mostrando-se contra o vídeo que foi publicado nas redes sociais onde Betty surge visivelmente debilitada e com acusações contra José Castelo Branco.
"Pelo menos deixem a minha Betty em paz. Deixem ela ficar na memória de todos com a glória que ela sempre teve. Por favor, não lhe façam mais male. Deixem a minha Betty descansar. Deus vê tudo. É para si, é para si que está a julgar, é para si que está a inventar, é para si que me está a usar", rematou.
Veja na galeria o vídeo de José Castelo Branco e a sua mensagem completa.
De recordar que no vídeo recente de Betty, esta deixa uma mensagem ao socialite:
"Isto é um pequeno comunicado para o José Castelo Branco, que diz que não estou muito bem, que estou incoerente, que ninguém me vem ver, que estou completamente fora de mim, o que não é verdade… Tenho muitos, muitos amigos que me vêm ver. Muitas pessoas que conheço podem confirmar isso. Não sei porque é que fiquei tanto tempo com o José. Ele deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Acho que tive medo… Fui uma tola, não fui esperta. Fui apanhada numa armadilha, infelizmente."