O Al Nassr selou o apuramento para a final da Supertaça da Arábia Saudita, esta terça-feira, ao derrotar o Al-Ittihad, por 2-1, em Hong Kong, num duelo que contou com a estreia a marcar de João Félix.
Após assistência de Cristiano Ronaldo, o ex-Benfica viu o seu golo ser invalidado por suposto fora de jogo do avançado de madeirense, até que o VAR interveio e permitiu que, aos 61 minutos, o marcador passasse a assinalar 2-1 para o clube de Riade, que jogava em inferioridade numérica desde a primeira parte, por expulsão de Sadio Mané (25').
O momento gerou grande euforia entre os fãs e os jogadores do Al Nassr, destacando-se a reação de CR7 que não só incentivou os seus colegas e a massa adepta, como ainda se dirigiu até ao compatriota João Félix, a quem deu um forte abraço.
Dessa forma, Jorge Jesus estreou-se oficialmente pelo Al Nassr, rival do Al Hilal, com um importante triunfo, que possibilitará disputar um troféu já este sábado, diante do vencedor da eliminatória entre Al-Ahli Jeddah e Al-Qadisiyah.
Espreite o vídeo.
Leia Também: Jorge Jesus rendido a Cristiano Ronaldo: "Desempenho excecional"
Leia Também: João Félix salva Al Nassr na estreia de JJ e garante final da Supertaça