Análise: "A equipa entrou muito bem no jogo e, na segunda parte, conseguiu ter consistência para continuar com a exibição que estava a conseguir. Controlámos o jogo e fizemos mais uma boa exibição. Vamos sentido a equipa a crescer. Missão cumprida, seguimos em frente».
Playoff da Champions: "É o Fenerbahçe, do mister Mourinho, mas a nossa cabeça esta já no Estrela da Amadora:"
Abraço a Akturkoglu antes da entrada em campo: "Normalmente, abraço todos os meus jogadores para entrarem com frescura e determinação. O Akturkoglu fez um trabalho fantástico no ano passado. É um jogador que valorizamos muito, veio de uma lesão. Jogou 10 minutos, ajudou a equipa e criou uma oportunidade de golo. Conto com ele para sábado."
Schjelderup em evidência com golo e assistência: "Não é caso de apostas... O Fredrik fez a mesma coisa. Tem a ver com o trabalho que vamos fazendo, o crescimento que quero para a equipa e a evolução normal dos jogadores, a maturidade e evolução que vão apresentado em cada momento. Hoje, fez uma boa exibição, no plano ofensivo e defensivo. É isso que quero para todos jogadores, quer tenham 30 anos e menos cabelo, como o Fredrik, ou 20 e poucos e mais cabelo como o Andreas."
Leia Também: Benfica 'passeia' na Luz e marca encontro com José Mourinho no playoff