Roy Keane não poupou, esta sexta-feira, nas críticas tecidas a Rasmus Hojlund, na sequência de mais uma exibição aquém das expetativas, desta feita, na derrota sofrida pelo Manchester United, em Stamford Bridge, perante o Chelsea, por 1-0.
Feitas as contas, o jogador do treinador português Ruben Amorim soma apenas dez golos ao cabo de 50 jogos, esta temporada, o que levou, inclusive, o antigo capitão dos red devils a compará-lo a Tyrique George, avançado que, aos 19 anos de idade, está a dar os primeiros passos na equipa principal dos blues.
"Eles não têm ponta de lança. Esta noite, Hojlund pareceu aquele miúdo do Chelsea. Pareceu que tinha acabado de sair da academia", começou por afirmar o agora comentador desportivo, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.
"As movimentações não foram corretas, os 'timings', a maneira de segurar a bola... Se és um ponta de lança que está a jogar no Manchester United... Mesmo olhando para toda a equipa, fazem apenas um remate à baliza?", prosseguiu.
"Continuamos a inventar desculpas para ele. Podemos falar da confiança, mas seria de pensar que, tratando-se de um ponta de lança, tem de fazer as coisas acontecer, por vezes. O que os grandes clubes têm é um avançado capaz de produzir algo para si próprio", rematou.
Leia Também: Amorim defende 'patinho feio' do Manchester United: "Só tem de trabalhar"