Mohamed Salah concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual abordou diversos temas, entre eles, a maneira como Trent Alexander-Arnold foi vaiado pelos próprios adeptos do Liverpool, após anunciar que estaria de saída.
"Penso que, de alguma maneira, os adeptos foram duros com ele. Acho que ele não mereceu aquilo, naquele altura. Mereceu que os adeptos o tratassem da melhor maneira possível, porque deu-lhes tudo", começou por afirmar a propósito do companheiro de equipa, que, ao que tudo indica, estará a caminho do Real Madrid.
"Fiquei surpreendido, porque esta não é a nossa maneira de agir, enquanto adeptos do Liverpool. Não deveríamos agir desta maneira com alguém que sempre respeitou sempre as pessoas. Imaginem alguém que vos deu tudo durante 20 anos. Não deveria ser assim", prosseguiu.
"É a decisão dele. Não tentei convencê-lo a ficar, porque sei que passar 20 anos num clube não é fácil. É muito difícil. As pessoas acham que é fácil tomar a decisão de ficar. Não é. Eu quero-o na minha equipa, sempre, mas também percebo", rematou.
Leia Também: Jovem do FC Porto é apontado à sucessão de Alexander-Arnold no Liverpool