A Samsung acaba de lançar no mercado dois dobráveis sob forma do Galaxy Z Fold 7 e do Galaxy Z Flip 7 mas, de acordo com a mais recente apresentação de resultados da empresa sul-coreana, há ainda mais um dispositivo móvel da marca a chegar a esta categoria até ao final do ano.
Como se pode ler no site Seeking Alpha, a Samsung afirmou claramente durante a última apresentação de resultados financeiros que pretende lançar até ao final de 2025 o seu dobrável triplo. Mais ainda, a gigante tecnológica adiantou que também ‘levantará o véu’ em relação ao seu dispositivo de realidade virtual e aumentada que se encontra a desenvolver em colaboração com a Google - conhecido até aqui como Project Moohan.
“Vamos impulsionar as vendas dos nossos telemóveis ‘premium’ com Inteligência Artificial, incluindo os nossos dobráveis acabados de lançar [Galaxy Z Fold 7 e Galaxy Z Flip 7], e apontar à liderança do mercado expandindo o nosso ecossistema através de formatos inovadores, como o próximo dispositivo dobrável triplo e os nossos primeiros óculos XR”, terá afirmado a Samsung durante a apresentação de resultados financeiros.
Os mais recentes rumores sobre o primeiro dobrável triplo da Samsung indicam que terá um ecrã OLED de 10 polegadas, um processador Snapdragon 8 Elite, uma câmara tripla com um sensor principal de 200MP e um preço que poderá rondar os 3 mil dólares. No entanto, acredita-se que este dobrável triplo terá um lançamento (muito) limitado e só deverá ser lançado na Coreia do Sul e na China.
Leia Também: O Galaxy S26 vai melhorar os pagamentos 'contactless'