O polémico processo que envolve Blake Lilvely e Justin Baldoni vai chegar à plataforma de streaming HBO Max.
A novidade foi anunciada esta segunda-feira e o trailer do documentário, intitulado 'Lively vs Baldoni: Escândalo em Hollywood' já está disponível no YouTube.
A ideia é mostrar os dois lados da polémica, com declarações de especialistas na matéria.
Baldoni vs Lively: A polémica que parece não ter fim
'Isto Acaba Aqui' tinha tudo para dar certo. Os fãs da obra da escritora Colleen Hoover não podiam ter ficado mais contentes com a notícia da adaptação para a sétima arte, porém, a escolha de Blake Lively para interpretar a personagem Lily Bloom não agradou a muitos leitores. Depois, os figurinos escolhidos para o papel da jovem florista, muito menos. As gravações começaram 'assombradas' por estas questões mas, ainda assim, a expectativa era alta. Na estreia o filme foi um sucesso de bilheteira, embora os fãs tivessem encontrado alguns detalhes que podiam não corresponder na totalidade à obra.
Em dezembro de 2024, o escândalo rebentou quando Blake Lively colocou um processo contra o ator com quem fazia par romântico na película. A artista acusou-o de assédio sexual, difamação e de ter criado um ambiente tóxico nas gravações do filme. Baldoni retorquiu e acusou-a também (juntamente com o marido Ryan Reynolds) de difamação, colocando ainda o jornal New York Times no processo por este ter divulgado toda a história. Os valores do processo atingiram os 400 milhões de dólares.
Porém, a história não correu bem para o ator que viu o seu processo ser arquivado já que o juiz considerou não existirem provas suficientes.
Este processo fez estragos pelo caminho. A amizade de vários anos entre Blake Lively e Taylor Swift parece ter ficado melindrada com este caso. O motivo? Ao que parece, Lively terá usado o nome da cantora de forma a fazer valer o seu poder durante a gravação do filme e terá dito que a mesma se envolveu de alguma forma no processo criativo.
Estes rumores não terão agradado Taylor, que fez saber através dos representantes que "nunca pisou o set do filme, não esteve envolvida no casting, nem nas decisões criativas". Para além disso, ao que parece, Blake terá chantageado a amiga a testemunhar a seu favor, caso contrário ia expor mensagens privadas revelando detalhes da sua vida íntima.
Leia Também: Processo. Baldoni terá acesso a mensagens de Blake Lively e Taylor Swift