Mounir Nasraoui espalhou, esta terça-feira, a confusão, nas redes sociais, com a simples publicação de uma fotografia na qual surgiu ao lado do filho, depois de este ter renovado contrato com o Barcelona, até junho de 2031.
O pai do internacional espanhol incluiu, na legenda, um 19,3, número que deu azo a todo o tipo de interpretações. Desde logo, houve quem assumisse que este seria o vencimento que este passou a auferir, em Camp Nou, e que tanto deu que falar, no programa 'El Larguero', da rádio espanhola Cadena SER.
"19,3 milhões de euros é o líquido, mas somando os bónus máximos, incluíndo a conquista da Bola de Ouro", afirmou o jornalista Santi Valle, ao que o companheiro de painel, Manu Carreño, acrescentou: "Esse valor, se for em bruto, está abaixo do de Robert Lewandowski.
No entanto, esta versão não poderia estar mais longe da verdade. José Álvarez, repórter do programa 'El Chiringuito de Jugones', emitido pela estação televisiva espanhola Mega, contactou diretamente Mounir Nasraoui, que deu uma explicação... surreal.
"Ele está a rir-se ao ver o que provocou. Para ele, tem muita piada. Obviamente, Lamine Yamal não tem esse salário. Que número é que usa o Lamine? O 19. Quantos títulos conquistou, este ano? Três", atirou, para surpresa de todos.
Leia Também: Jorge Mendes inclui cláusula 'à Messi' no novo contrato de Lamine Yamal