O Manchester United foi 'castigado' na final da Liga Europa, na passada quarta-feira, ao ser derrotado pelo Tottenham (1-0), num jogo que ficou ainda marcado pelo alegado desconforto entre Alejandro Garnacho e Ruben Amorim, cujo motivo foi revelado, esta terça-feira, pelo Daily Mail.
De acordo com o jornal britânico, o treinador ex-Sporting não poupou o internacional argentino, que terá sido alvo de um 'arraso' por parte do português, no balneário, ditando a (cada vez mais) provável saída do jogador do clube de Old Trafford.
"Reza para encontrares um clube que te contrate, assim, nem voltas na pré-época" terá sido a frase proferida por Ruben Amorim para o avançado (utilizado nos últimos 20 minutos da final) que, apesar de não ter participado no último jogo da época, frente ao Aston Villa (2-0), seguiu com a comitiva inglesa para a Malásia, na digressão pós-temporada.
Recorde-se que o jogador e o treinador ex-Sporting nem sempre estiveram alinhados no decorrer da presente temporada e, sem nunca conseguir agarrar um lugar no onze, Alejandro Garnacho poderá mesmo colocar o ponto final numa ligação que já dura desde a época 2020/21.
Leia Também: Amorim esclarece situação de Garnacho no Manchester United
Leia Também: Garnacho 'empurrado' para fora do United após polémica com Ruben Amorim