O Manchester United já terá comunicado ao Wolverhampton a intenção de ativar a cláusula de rescisão que consta no contrato do internacional brasileiro Matheus Cunha, cifrada em 62,5 milhões de libras (74,5 milhões de euros).
A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pela estação televisiva britânica BBC Sport, que acrescenta que o pagamento desta quantia será feito em três parcelas, a liquidar ao longo dos dois próximos anos, isto depois de os red devils terem visto rejeitada a possibilidade de dilui-lo por cinco anos.
A equipa orientada por Ruben Amorim já tem, desta maneira, 'luz verde' para negociar diretamente com o avançado, que, na já findada temporada, deu nas vistas, sob as ordens do também português Vítor Pereira, com 17 golos e seis assistências ao cabo de 36 jogos.
O ex-Sporting vê-se, desta maneira, na iminência de ver satisfeito aquela que era a sua principal pretensão para o reforço da frente de ataque, setor que se revelou particularmente problemático, desde que chegou a Old Trafford.
Leia Também: Mourinho sai em defesa de Amorim: "Aconteceu-me o mesmo no FC Porto"