A imprensa turca desta quarta-feira avança que José Mourinho continua a estar associado à seleção portugues para substituir Roberto Martínez. De acordo com o Sporx, o treinador do Fenerbahçe tem vindo a ter dias maus no clube de Istambul e revela o salário oferecido pela Federação Portuguesa de Futebol para atrair o luso.
A mesma fonte adianta que a FPF tem quatro a cinco milhões de euros anuais para oferecer ao técnico que ganha 10.5 milhões de euros por ano no clube atual.
De recordar que a FPF desmentiu rumores anteriores que ligavam o timoneiro de 62 anos natural de Setúbal ao cargo da seleção das quinas.
É dado ainda como certeza de que é "um sonho de vários anos" de Pedro Proença poder vir a trabalhar com José Mourinho um dia, sendo apontada o mês de setembro como crucial dado que há qualificações para o Mundial'2026.
Os turcos ainda afirmam que o treinador português conta com outras propostas em mão, com a Arábia Saudita a ser um dos possíveis destinos em caso de saída do Fenerbahçe.
Leia Também: Mourinho fortemente atacado: "Já não tem lugar no futebol europeu"