Os próximos dias prometem ser de muita agitação na vida de Bruno Fernandes. O Al Hilal, de João Cancelo e Rúben Neves, voltou a entrar com força na corrida para contratar o médio internacional português e já são conhecidos os valores da oferta.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, acenou ao ex-Sporting com uma proposta de três anos de contrato, a receber 700 mil euros por semana. Ou seja, 77 milhões de euros por ano e 231 milhões de euros ao longo de todo o acordo entre as partes.
Mas há um pequeno senão para Bruno Fernandes. É que o Al Hilal colocou um prazo para que o capitão do Manchester United tome uma decisão. O médio tem 72 horas para decidir se quer ou não rumar à Arábia Saudita. O Manchester United teria direito a receber 120 milhões de euros, valor que tornaria o internacional português no jogador mais caro da história do campeonato saudita.
Apesar desta faraónica proposta, a publicação britânica garante que o Manchester United mantém a firme convicção de segurar Bruno Fernandes.
Leia Também: Bruno Fernandes disposto a deixar United para jogar Mundial de Clubes