Jamie Carragher pronunciou-se, esta sexta-feira, acerca do atual estado de crise do Manchester United, agravado com a final da Liga Europa perdida para o Tottenham (1-0), na passada quarta-feira, acabando mesmo por apontar Ruben Amorim... à porta da saída.
"Em algum momento durante a análise pós-temporada de uma campanha terrível, precisam de coragem na direção do Manchester United para fazer a pergunta mais difícil de todos: 'Nós escolhemos o treinador errado na hora errada?'", começou por dizer, em declarações ao The Telegraph.
"Creio que seria bom para todos se ele apertasse as mãos e saísse de Old Trafford? Muitas pessoas no futebol provavelmente considerariam isso um resultado mutuamente benéfico", considerou ainda a lenda do Liverpool e do futebol inglês.
Recorde-se que Ruben Amorim trocou o Sporting pelo Manchester United, em novembro do ano passado, tendo conseguido apenas 15 vitórias em 41 jogos, na sucessão a Erik Ten Hag, sendo que, na Premier League, somou apenas seis triunfos a valer o atual 16.º lugar.
Leia Também: Lenda do futebol inglês arrasa Ruben Amorim: "Não ajudou em nada..."
Leia Também: "Ruben Amorim quer sair daquela miséria do Manchester United"