Abel Ferreira recusou, na madrugada de quinta para sexta-feira, alongar-se em comentários quanto à possibilidade de vir a renovar o atual contrato com o Palmeiras (que termina já no final de 2025), após o triunfo conquistado na receção ao Bolívar, por 2-0.
"Não vou alterar, não tenho nada de novo a dizer. A presidente [Leila Pereira] já disse, e não é a primeira vez. É uma honra e um orgulho ser treinador do Palmeiras. O Palmeiras não precisa de fazer mais nada", começou por afirmar o treinador português, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Vamos fazer como sempre fizemos. O mais importante, agora, é ajudar os meus jogadores, ajudar a equipa. Com tempo, carinho e respeito, tudo se vai decidir quanto ao que é melhor para o Palmeiras (...). Vocês sabem o quanto eu gosto estar aqui", prosseguiu.
"Mas, se perder dois ou três jogos, vão dizer que acabou o ciclo do Abel, que talvez não seja bom renovar com o Abel, que não quer trabalhar, que não tem fome... É assim que funciona, e não é de hoje. É um orgulho, eles sabem o que eu penso", completou.
Leia Também: Empresário de Abel vai a São Paulo sentar-se à mesa com o Palmeiras