Passam-se 75 anos desde que a Aston Martin chegou ao continente americano, numa efeméride comemorada durante a Monterey Car Week - que decorreu até ontem, 17 de agosto, na Califórnia, Estados Unidos a América.
O fabricante britânico estreou uma nova coleção de três carros desportivos descapotáveis, a 'Thrillseeker Collection'. Esta foi concebida pelo serviço de personalização Q by Aston Martin, de propósito para a comemoração dos 75 anos nas Américas, sendo exibida no The Quail: A Motorsports Gathering durante o evento californiano.
O trio evoca três momentos do dia (amanhecer, tarde e anoitecer). É composto por um Vantage Roadster em azul Mako Blue "que evoca os céus da aurora e da neblina matinal"; um DB12 Volante em azul Seychelles Blue "que transmite a energia vibrante do sol da tarde"; e um Vanquish Volante em preto Ultramarine Black "que capta o mistério e o dramatismo do entardecer".
Cada um destes automóveis está munido de jantes e elementos laterais em cor bronze. Por dentro, o seletor rotativo central está também adornado a cor bronze. O conjunto de bagagem foi feito sob medida. Todas as nove unidades produzidas já foram vendidas e serão entregues no último trimestre do ano.
Mas não é só: a Aston Martin aproveitou a Monterey Car Week para apresentar a versão de produção do Valhalla, o seu primeiro superdesportivo com motor central de produção em série, bem como o primeiro híbrido plug-in e o primeiro de produção em série com autonomia elétrica dedicada.
Leia Também: Foco no desempenho. Novo Aston Martin Vantage S chega em 2025