Jamor: Três detidos pela PSP e dois feridos por artigos de pirotecnia

Três pessoas foram hoje detidas pela PSP no âmbito do jogo da final da Taça de Portugal em futebol, no Jamor, Oeiras, e duas ficaram feridas, uma das quais conduzida ao hospital, segundo fonte policial.

Notícia

© ShutterStock

Lusa
25/05/2025 18:34 ‧ há 4 horas por Lusa

País

Taça de Portugal

A oficial de ligação à operação da disputa da final da taça, comissária Ana Ricardo, confirmou à agência Lusa a detenção de três pessoas, uma por especulação (na venda de bilhetes), outra por arremesso de objeto (artigo de pirotecnia) contra uma viatura em movimento e uma terceira por resistência e coação sobre um agente da PSP.

 

Na sequência dos festejos da final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor, entre o Benfica e Sporting, há a registar dois feridos por queimaduras provocadas por artigos pirotécnicos, uma assistida no local e outra mais grave, um jovem de 19 anos, transportada para o Hospital de São José por elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), referiu a fonte.

A PSP identificou também, até ao momento, pelas 20h00, 27 pessoas, que foram conduzidas para esquadra por posse ou deflagração de artigos de pirotecnia, tendo também sido apreendidos 438 artigos de pirotecnia.

Leia Também: [2-0] Benfica-Sporting: Águias ampliam a contagem

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas