Numa altura em que muito se fala da (cada vez mais provável) saída do Al Nassr, o nome de Cristiano Ronaldo já foi apontado ao Al Hilal e a vários clubes brasileiros, mas há também um emblema do México na equação.
Segundo escreve o jornalista Nicolò Schira, conhecido no mundo do mercado de transferências, Sergio Ramos já 'pressionou' a sua equipa a tentar a contratação de CR7, a tempo da participação no Mundial de Clubes.
De referir que a curiosidade em torno do futuro do internacional português aumentou, especialmente, esta segunda-feira, quando o avançado de 40 anos deixou uma publicação enigmática nas redes sociais: "Este capítulo acabou. A história? Continua a ser escrita. Grato a todos".
Recorde-se que Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo cruzaram-se no Real Madrid entre 2009 e 2018, antes da saída de CR7 para a Juventus.
#Rayados de Monterrey have shown interest in signing #CristianoRonaldo for Fifa Club World Cup with the support of his former teammate and friend Sergio #Ramos, who has promoted and sponsored to CR7 the mexican club. #transfers 🇲🇽
— Nicolò Schira (@NicoSchira) May 26, 2025
Leia Também: Última camisola de Cristiano Ronaldo na Arábia? Um português 'roubou-a'
Leia Também: Cristiano Ronaldo estuda duas propostas a duas semanas do Mundial