A estação televisiva norte-americana CBS Sports partilhou, este domingo, um trecho de uma extensa entrevista realizada a Bruno Fernandes, na qual o internacional português envia um sério 'recado' ao plantel do Manchester United.
"Não interessa o quão consistente és, enquanto jogador. A tua equipa é que tem de ser consistente. E, se a tua equipa não é consistente, tu não és consistente. Por isso, eu não estou a ser consistente o suficiente para ajudar a minha equipa, porque deveria ter sido ainda mais. Podia ter ajudado mais a equipa", começou por afirmar.
"Até estava a brincar com isso com o Joshua [Zirkzee], no outro dia. Estávamos a falar sobre os prémios, e eles diziam 'Oh, quem é que vai vencer o prémio de jogador da temporada?'. Estavam a fazer como que uma piada, e eu disse 'Espero que, no próximo ano, eu nem sequer esteja envolvido entre os nomes e que consiga fazer a mesma temporada que fiz, este ano, porque isso significaria que vocês deram um passo em frente'", prosseguiu.
"Amad, Garnacho, Rasmus... Todas essas pessoas que jogam na frente, se começarem a marcar golos, a fazer assistências, a correr para trás e a fazer tudo o resto... Eles é que terão toda a atenção, e não eu. Seria a pessoa mais feliz do mundo, porque estou lá para ajudar a tirar o melhor dos meus companheiros de equipa", rematou.
Leia Também: Manchester United teme que Amorim esteja prestes a 'bater com a porta'