Ao terceiro jogo, aí estão os primeiros dois golos de Cristianinho ao serviço da seleção portuguesa sub-15. O filho de Cristiano Ronaldo ajudou (e de que forma) a equipa portuguesa vencer o torneio Internacional Vlatko Markovic, frente à Croácia, por 3-2.
O camisola 7 abriu o ativo aos 13 minutos, com uma difícil finalização de pé esquerdo dentro da área. Na hora de celebrar o golo, Cristianinho e os restantes companheiros fizeram o habital 'Siiiiuuuu".
A equipa anfitriã reagiu aos 27', por Ivan Caleta. Os jovens croatas responderam na mesma moeda aos jogadores portugueses: com uma celebração à Cristiano Ronaldo!
No arranque da segunda parte, aos 44', Cristianinho devolveu a vantagem à formação lusa, com um cabeceamento para baliza deserta. Portugal voltou a revelar incapacidade para segurar o resultado e consentiu novo empate, desta feita apontado por Rio Joka (60')
Quando tudo fazia crer que a partida ia ser decidida nas grandes penalidades, Rafael Cabral (79') apontou o golo da vitória portuguesa.
Leia Também: Eurovisão. Israel considera televoto espanhol "bofetada" em Pedro Sanchez