Luis Enrique não poupou, esta sexta-feira, nos elogios tecidos a Gonçalo Ramos que respondeu, no passado fim de semana, àqueles que duvidam das suas qualidades com três (decisivos) golos, no triunfo conquistado na visita ao Montpellier, por 1-4.
O treinador do Paris Saint-Germain recusou, ainda assim, 'abrir o livro' a propósito da maneira como irá gerir o antigo avançado do Benfica, nos três últimos jogos da temporada, perante Auxerre (para a Ligue 1), Stade de Reims (para a final da Taça de França) e Internazionale (para a final da Liga dos Campeões.
"Gonçalo Ramos é um jogador indiscutível para nós, pela atitude que demonstra nos treinos e dentro de campo. Ele participou em 1.800 minutos e esteve envolvido em 24 ações de golo. Os números dele são magníficos", começou por afirmar.
"Um jogador deste nível está preparado para tudo. Está preparado para jogar 0 ou 90 minutos. Fisicamente, tem maturidade a mais para um jogador de 24 anos de idade. É maravilhoso poder treinar um jogador como Ramos", completou, citado pela estação televisiva RMC Sport.
Leia Também: Alerta para Gonçalo Ramos? PSG deverá avançar por novo ponta de lança