Katy Perry apanhou um valente susto enquanto levava a digressão 'Lifetimes' à arena Chase Center, em San Francisco, na noite de sexta-feira, dia 18 de julho.
Enquanto estava a cantar 'Roar' - tema que chegou ao topo da Billboard Hot 100 em 2013 - sentada em cima de uma estrutura que fazia lembrar uma borboleta e que sobrevoava em cima da plateia, algo no suporte parece ter-se soltado e levado a que o mesmo ficasse inclinado e mais para baixo. Uma descida bruta que fez com que a cantora parasse de cantar rapidamente, tendo gritado logo na primeira reação.
Katy Perry parecia assustada, pois quase caiu de uma altura de cerca de nove metros, e os fãs sem reação e preocupados com o que tinha acabado de acontecer.
Ainda assim, o suporte estabilizou, a artista conseguiu equilibrar-se e continuou depois a cantar e a sobrevoar pelo público.
O momento, como seria de esperar, ficou gravado e as imagens não tardaram a chegar às redes sociais. Veja como tudo aconteceu no vídeo abaixo.
@itssteefunny Malfunction during Roar at Katy Perry concert in San Francisco. My heart literally dropped and was so scared for her. I’m so glad she is okay omg 🥺 such a good concert though! Will post more later!
original sound - Tiffany
Por sua vez, Katy Perry também reagiu ao que aconteceu através das stories da sua página de Instagram. Sem se alongar, a cantora apenas publicou nas stories um 'print' do momento em que gritou quando o suporte falhou e escreveu: "Boa noite, San Francisco."
Publicação de Katy Perry em reação ao susto que sofreu em palco© Instagram_katyperry
Esta não é a primeira vez que Katy Perry se depara com um problema técnico num espetáculo. Ainda no final de junho, também nesta jornada da digressão 'Lifetimes', quando atuava na Austrália, a artista viveu um susto semelhante.
Na altura, Katy Perry estava numa esfera suspensa, que também tinha como objetivo sobrevoar a plateia, e esta começou a inclinar-se durante a atuação, forçando a cantora a agarrar-se aos cabos de suporte para conseguir manter-se estável.
Mas a cantora não foi a única a viver uma experiência assustador de quase cair em cima da plateia. O mesmo aconteceu recentemente com Beyoncé.
Também no passado mês de junho, Beyoncé estava a cantar '16 Carriages' num carro que estava suspenso em cima da plateia, no NRG Stadium, em Houston, quando o suporte ficou inclinado. A cantora parou de cantar e a plateia desde logo começou a gritar para lhe dar apoio.