Chris Sutton aceitou, na noite de quinta-feira, o desafio proposto pelo Daily Mail e apontou os jogadores que mantinha e os que 'despachava' no atual plantel do Manchester United, reservando os maiores elogios para Bruno Fernandes.
"O melhor jogador do United, a força matriz e alguém cuja costas devem estar a doer de tanto carregar o clube. Obviamente, eles [dirigentes] do United têm de garantir que ele fica onde está agora", apontou o antigo jogador inglês, que pediu ainda que Ruben Amorim desse uma segunda oportunidade a... Marcus Rashford.
"Um Rashford motivado vale a pena manter. Ele mostrou no Aston Villa que ainda pode ser um atacante valioso e o United tem problemas em marcar golos. Hora de fazer as pazes", apontou.
Sobre Diogo Dalot, o outro jogador português do plantel, para além de Bruno Fernandes, o antigo internacional inglês, agora com 52 anos, destacou a sua versatilidade.
"Deve manter-se um jogador que não sendo fantástico consegue chegar e fazer o seu trabalho. A versatilidade de Dalot é importante. É para manter", rematou Chris Sutton.
Leia Também: Bruno Fernandes abre a porta de saída do United: "Se quiserem dinheiro…"