Rúben Dias concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal britânico Manchester Evening News, na qual não teve 'papas na língua' para responder às críticas de que o Manchester City tem vindo a ser alvo, esta temporada.
"Falou-se muito e com muito pouca razão na base da maior parte dos comentários. As pessoas adoram enlouquecer, e esquecem-se muito facilmente de todo o processo e de tudo aquilo que foi feito", começou por afirmar o jogador formado no Benfica, membro do lote de capitães dos citizens.
"Não quero com isto dizer que não se deva olhar para o futuro, mas também é preciso ter em conta que alguns jogadores jogaram, a espaços, com diversas lesões em seu redor, e tiveram de desempenhar papéis que nem sequer eram específicos a certas posições", prosseguiu.
"Foi um esforço tremendo, e todos nós, enquanto adeptos do Manchester City, temos de estar gratos por isso. Foram, obviamente, períodos problemáticos, por várias razões, mas não podemos duvidar uns dos outros devido a um ciclo negativo", rematou.
Leia Também: Após Nico, Guardiola prepara-se para 'perder a cabeça' por mais um médio